quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu queria tanto!


Eu queria ter o poder de saber o que de fato as pessoas sentem. Ser Deus por um dia e saber o que vai me acontecer nos próximos minutos.

Queria poder navegar na mente de alguém que dá um abraço mega apertado na outra dizendo que tá com saudade e queria também mergulhar na corrente sanguínea e saber o que esse abraço está significando de verdade para este alguém. (eita!!).

Eu queria ir mais longe... queria morar por um dia no coração de alguém, de preferência alguém que só vive de cara feia, que é chata, que é rancorosa e lá dentro trabalhar como um arquiteto, um engenheiro e reconstruir uma nova pessoa. Não sei como seria morar em um lugar que bate 24hrs, (será que ficaria tonta?) num lugar onde só se morar na imaginação, apenas na imaginação. Porque eu digo: Ei, você mora no meu coração!!

Eu queria muitas coisas, e muitas destas coisas impossíveis.

E de repente, não mais que de repente você está em São Paulo, no Brás, em uma Rua que só vende máquinas usadas, achando aquilo meio chato (mais importante) e se depara com um nome de rua chamada ALEGRIA... eu precisava registrar isso, afinal a alegria não é algo impossível, é um sentimento que a gente escolhe sentir ou não sentir e eu escolho sempre contagiar a todos com minha alegria, tá bom... nem sempre consigo mas eu me esforço.



Manda essa tristeza embora caramba!



Um comentário:

  1. Na verdade as vezes não precisa nem morar dentro, basta apenas conhecer um pouco mais.De toda forma a ideia é boa rs queria tbm rsrs
    Bjs Sol

    ResponderExcluir