domingo, 10 de junho de 2012

Saudades da minha casa!


Essa não é minha casa hahahaha.

Essa semana postei no facebook que sentia saudade da minha casa mesmo estando nela, isso porque ultimamente chego em casa só para dormir. Não tenho conversado muito com minha mãe, nem dado carinho a Olga (minha cadela), nem percebido as mudanças... na verdade tem dias que nem comer eu quero, o meu objetivo é tomar banho e cair na cama. Não sei onde fica o leite, o açúcar... não sei o que tem na minha casa kkkk.

Como pode isso? Como a correria do dia tira da gente momentos únicos? é bem assim que acontece, há quem ache que é drama, mas não é. O fato é que eu me peguei pensando nisso porque sinto saudade mesmo, de ficar em casa, de almoçar em casa, tomar um banho sem pressa, de ficar de pijama o dia inteiro... não, eu não quero férias! Só que eu tenho deixado o cansaço tomar conta de mim.

As viagens tem sido constantes, curtas, mas sempre tem. Quinta-feira passada estava no sertão, cheguei sábado fiquei em casa hoje e amanhã já vou para São Paulo passar a semana lá. E hoje nem dei muita atenção a minha irmã e sobrinha, porque precisava passar alguns e-mails da empresa, fazer mala, fazer a unha...

Não levo um bonequinho na mala, mas levo meu paninho de dormir  :)

Sou grata  Deus por isso, afinal isso faz parte do meu trabalho e eu amo o que faço, mas se eu não me orientar vou deixar de fazer coisas de lazer. Não posso né?

Hoje eu consegui ir a feira com minha mãe, comprar a famosa galinha do domingo, a charque do feijão e a fruta da semana. Tomei café da manhã com ela, conversei, desabafei, relaxei. Porque é bom conversar com a mãe sabia? Ela sempre ficará do seu lado e mesmo não concordando com alguma coisa ela saberá como te falar sem te machucar.

Mais uma semana fora (sem academia, vou morrer), mais uma semana de saudade, porque meu sobrenome é este, tenho saudade de muita coisa. Mas vamos em frente, tenho um desafio lá em São Paulo me esperando, um desafio que foi confiado a mim e se Deus quiser vou fazer direitinho. E quando eu voltar vou comemorar o niver da minha amiga linda Anne, ir a praia, fazer almoço, sobremesa... 

Simbora que a semana promete grandes emoções. E por falar em emoção, hoje tem Lenine (Todas elas juntas num só ser), porque ele é demais e essa música é demais.



3 comentários:

  1. Eu precisava tanto dar um jeito de conhecer Olinda. Olinda me parece tão linda, encantadora, onírica. E sou dos que faz o que pode e sonho com o que não pode. Aqui estou, em seu blog, conhecendo um mundo que vive dentro do mudo que me atiçou a curiosidade. Prazer estar em seu blog! E uau! Você fez parceria com o vento e está viajando feito notícia. Que seja mágica sua estadia em São Paulo. E Lenini é mesmo show, etc e o resto... Beijo pra ti e pra tua terra inteirinha!

    Jeferson Cardoso, o editor do http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, que coisa boa tê-lo por aqui. Venha conhecer Olinda, é linda de verdade.

      Excluir
  2. Que legal seu texto. A saudade é algo constante na minha vida, quando penso que esqueci surpresa, lá esta ela de novo. Saudades dos momentos que eu ficava em casa fazendo nada com nada, com muita lerdeza, tudo na calma. Hoje infelizmente corro como se não houvesse o próximo minuto, é trabalho, estudos, compromissos eventuais, enfim, seu texto me deu uma nostalgia maravilhosa!

    ResponderExcluir