terça-feira, 12 de junho de 2012

Os ex namorados da minha vida



Ahhh, um dia li no blog de uma fashionista, ela falando dos seus ex namoros e como hoje é dia dos namorados (para mim é dia do consumo também), resolvi falar um pouco da galerinha que já fez parte da minha vida, que já mexeu com meu coração e já ouviu muitos "eu te amo" da minha boca.

Quando perguntam quantos namorados eu já tive, eu respondo que foram dois, porque namoro de escola nunca é nada sério, eles nem me visitavam em casa hahahaha. Mas dos namoros de escola um é querido até hoje, Danilo (para mim é Dandan). Dan foi um namoradinho de pouco tempo, mas como eu tinha uma relação boa com a mãe dele  a gente acaba não perdendo o vínculo. Ele hoje está casado e muito bem casado, falta agora um filho para completar a família. 

Tive outro namorado na Igreja, pouco tempo também (3 meses), era o Henrique... tive uma história diferente com ele, porque ele era especial e minha intenção era tentar resgatá-lo do mundo das drogas, O henrique tinha acabado de voltar de uma casa de recuperação e quando o conheci acabei gostando dele, já era amiga da irmã dele e isso ajudou... enfim, não deu certo, ele voltou para as drogas e infelizmente hoje não está mais com a gente, tá com papai do céu. Tenho cartinhas que ele me escrevia quando estava preso, foi uma fase difícil para todos. Rezo sempre por ele, ele não era uma pessoa de coração ruim, apenas não conseguiu se livrar das drogas.

Depois uma criatura começou a gostar de mim hahahaha, eu nem acreditava porque ele era o "pegador" da rua, irmão de uma amiga minha e 6 anos mais velho que eu, comecei a namorar com ele. Era dia 12 de junho de 2002, dia dos namorados e a gente resolveu assistir um filme, comer pipoca... não rolou nada mas uma semana depois a agente comecçou a namorar, 3 meses depois acabamos e após 4 meses voltamos... 01.01.2003 ali começou uma longa história de 6 anos. Chico foi muito especial pra mim, ele sabe disso. A gente aprendeu muita coisa junto, eu aprendi muita coisa com ele. Ele era ciumento demaisssss, sofri um pouco com isso, mas como disse: APRENDI. Cheguei a noivar com ele, me senti tão importante com uma aliança no dedo kkkkk, mas não era pra ser, então acabou. Hoje ele tá casado também e advinha o nome dela: Milena (com um L, porque se não seria demais). A gente tem contato sempre que pode, porque conheço ele desde quando era criança, vejo como ele mudou e como foi bom tudo que aconteceu. 

E o último namorado (porque tô solteira há mais de dois anos), foi o André. Aquele namoro de 1 ano, mas intenso demais, a gente trabalhava junto, ele era meu chefe  (peguei o chefe gente!). André foi o cara com quem planejei família, com quem eu tinha certeza que casaria, sério! Mas aprendi que nunca temos que ter certeza de nada, só da morte porque disso ai ninguém foge.

Ele foi o cara que sempre acreditou em mim profissionalmente, a admiração que tenho por ele é enorme até hoje e sei que ele também tem admiração por mim. Aprendi que ter um namorado de religião diferente da sua é bom, porque pude conhecer pessoas evangélicas que não são radicais. Enfim! temos contato sempre que precisamos, afinal somos publicitários, especialistas em marketing e gestores de marketing, o assunto sempre é profissional. Foi massa enquanto durou!

Sempre tive sorte de ter tido sogras maravilhosas, de assumir a família do outro como minha, porque eu acredito que tem que ser assim, procuro não deixar de ter contato com uma ex cunhada e minha ex sogra, elas são demais. Amo de paixão. Aprendi que apesar de ter um The End não tão feliz como nos filmes de comédia romântica, eu vivi cada momento, eu me entreguei em cada situação, amei, fui feliz, fui intensa. Não sei como será com o próximo, mas meu coração tá disposto a amar. Vale a pena fazer tudo o que fiz, escrever cartas, dizer que amo, comprar presentes sem ser dia dos namorados...

Como disse estou solteira já faz mais de dois anos, a verdade é que ando escolhendo demais, a verdade é que os homens estão um caso sério (tá bom, as mulheres também não ajudam, mas eu não sou uma delas). Minha mãe diz que o meu tá guardado, já perguntei a ela: onde ele tá mãe, me fala logo rsrsrss, mas é isso mesmo, as coisas acontecem, simplesmente acontecem.

Feliz Dia dos Namorados. E vamo simbora que tô aqui em Sampa com um frio danado, sem uma costelinha pra me esquentar hahahaha.

Encerro com uma frase que Juliana Lins (uma eterna apaixonada) colocou em seu mural do facebook hoje:

Feliz dia aos namorados, aos casados, aos separados que buscam o verdadeiro amor, aos que amam sem reciprocidade, aos que acham que amam, aos que amam loucamente, aos que acreditam de verdade na delícia que é o AMOR...

VAMOS AMAR MAIS, ISSO É O QUE IMPORTA!

Marisa Monte tinha que fazer parte desse post de hoje.

Um comentário:

  1. História intesamente linda, doce Millena - com dois éles. Ele tá guardado, meu bem. Dentro da gaveta da felicidade, no armário da tua vida.

    Logo menos tu abre.

    ResponderExcluir