segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dúvida!

 
Dúvida (derivado do latim dubitare) é uma condição psicológica ou sentimento caracterizado pela ausência de convicção opondo-se à crença/fé e ao saber. 
Ela é a incerteza ou desconfiança em relação a uma idéia, um fato, uma ação, de uma asserção ou de uma decisão.

Explicações de dicionário a parte, a dúvida pode perseguir uma pessoa por muito tempo. 

Quem pode tirar ou diminuir essa dúvida? Somente a certeza.
Quem pode me dar a certeza?

Bem, hoje só uma pessoa poderia me dar certeza e acabar com minhas dúvidas...Em quem acreditar?

Muitos falam que sim
Outros acham que não
Eu tenho motivos para achar que sim.

Ela não fala nada
O silêncio me corroi
Por outro lado o carinho reconstroi

Meu coração?
Ah! Em meu coração... dúvidas, dúvidas...

Metade de mim diz que não
As pessoas insistem que sim
O reencontro reforça o não
Minha outra metade afirma que sim.

Só você tira essa dúvida
E acaba de vez com essa angústia
As pessoas estão certas ou sou eu que não enxergo?

Me ajuda!
Milla


Nenhum comentário:

Postar um comentário