quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lis, ali na Suíça e dentro do meu coração!

Já falei algumas vezes aqui nesse cantinho sobre meus amigos.



Sou uma pessoa que dou o MAIOR VALOR para amizade. Já me decepcionei uma vez, e que bom que só foi uma, mas nada que deixasse meu coração trancado, eu sou amiga e pronto! Daquelas que faz o que for possível para agradar, para reunir a turma, eu ligo, agendo encontros, faço almoço na minha casa... eu gosto disso.

Hoje eu vou falar de Lis Neeser. Trabalhei com ela durante 8 meses e depois disso ela foi realizar seu sonho: Morar na Suiça. Sempre soube que ela iria, muito determinada ela se organizou e foi com a filha morar neste lugar lindo onde tem familiares. O maior desafio: falar alemão!

Depois de quase três anos ela voltou ao Brasil, mas só de visita, e foi a vez de nos reencontrarmos e matar um pouco da saudade. Foi tão bommmm, dançamos, rimos e partilhamos um pouco do que aconteceu durante esse tempo.  

Claro que ganhei chocolate Suiço, mas o que me chamou mais atenção foi o cuidado que ela teve em guardar um presentinho que eu tinha pedido a ela quando ela foi embora. Um óculos lindo da Vogue. Eu pedi e ela prometeu que quando viesse ao Brasil ela me daria. Resultado: Ganhei o óculos... já está usado claro e eu agora vou terminar de gastar ele rsrsrs. Eu nem lembrava mais, achei lindo da parte dela ter lembrado disso. Amei!
Olha ele ali hahhah, junto com os chocolates e o colarzinho que eu também amei.

Lis é especial por vários motivos e um deles é a sua sinceridade, além de suas loucuras claro (segredo nosso), mas ela será sempre especial. 

Vou sentir saudades de novo, mas não tenho dúvida que em Fevereiro quando ela vier novamente ao Brasil vamos nos reencontrar e depois quem vai visitá-la sou eu. Quero ver a neve!

Amiga volta com Deus e o que precisar estarei por aqui.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário