segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Luana vai chegar!

Quando você pensa que o "mundo desabou", "que a casa caiu" (como diz um amigo meu) Deus coloca em nossas vidas pessoas que fazem você entender que não é nada disso. Você conhece pessoas novas e o melhor se torna amiga.
Estou aqui para falar de Érika, já falei dela aqui mas hoje o post é só dela. Que privilégio não é?
Dia 29/07 foi o último dia de Érika junto com a galera do Celta Blue (meu carro), o último dia dela com Luana na barriga. Ela vai tirar a licença maternidade, Luana vai chegar! Ôbaaaa!
Claro que teve despedida, escrevi uma cartinha pra ela em nome da tchurma. Foram tantas emoções...






Érika é uma pessoa admirável, gente fina da melhor qualidade. Já disse a ela que quando voltar a cadeirinha de Luana terá lugar reservado no carro hahahaha.
Meu desejo é de felicidades para essa família que Deus está formando. Que Lulu venha com muita saúde.
Ahhh, vale ressaltar que quando eu engravidar quero ser como ela, uma Mãe megafashion. Queria ter fotografado todos os modelitos dela.
Vamos sentir saudades do seu jeito tranquilo e amável. Ela é minha co-pilota preferida. 

Até a volta em 2012.





Milla.

2 comentários:

  1. tá dificil ver felipe hein? hahahaha
    Mt saúde pra LUANNE! HAHHAHAHA

    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Felipe é escurinho hahahhaha por isso não apareceu. Bjos.

    ResponderExcluir