segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Música do dia!

Quando o assunto é música eu escuto de tudo, tudo mesmo, mas todo mundo tem uma afinidade maior com determinado estilo musical. Gosto de MPB, e só escuto a Nova Brasil... para mim é uma das rádios que atingem minhas expectativas musicais. Domingo estava voltando da casa de um amigo e ouvindo a rádio, quando ela -  Maria Rita começou a cantar uma música intitulada "O que é o amor". 

Muitas vezes me pergunto sobre o amor, o que é, o que faz, se é bom...

Fico impressionada como pode o ser humano amar de maneiras tão diferentes, amor de mãe é um, amor de filho é outro, amor de irmão e de amigo posso classificar como iguais, amor de casal... Mas se hoje perguntarem para mim o que é o amor, nem sei se saberia responder ou explicar, mas dentro de mim ele existe, mais forte como nunca.


 
 Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário