segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMER REZAR AMAR






Ontem encerrei o dia no cinema com a presença maravilhosa de Mamis e minhas frienddssss do coração Anne e Ewelin. O filme escolhido foi COMER REZAR AMAR. Já tinha ouvido falar no livro mas nada de detalhes. Não sei o que deu nas meninas que em algumas cenas elas se emocionaram e lágrimasssss, chorossss rolaram na sala do cinema (rsrsrs), confesso que já chorei tanto nessa vida que hoje é preciso algo bem emocionante para arrancar algumas lágrimas de mim. O filme é bom, é uma lição, em alguns momentos me identifiquei com a Liz (Julia Roberts maravilhosa)... assim como ela também estou em busca da minha palavra. Porééémm não acho que a vida é assim não viu?! Você cansa do seu marido, abre mão daquele amor (pode até ser), viaja para lugares nunca antes conhecido e se encontra, ou encontra outro amor???? Bem! Valeu a pena gastar meus convites com esse filme e a companha foi a melhor, com elas a diversão é certa.

Obs.: Deveria ter registrado a queda de Mamissss querendo saber o que se passava com o carro. Trágico porém divertido, afinal ela não se machucou.

Millabjos.

Um comentário:

  1. Um Domingo Maravilhoso, ao lado de Amigas Maravilhosas e finalizando com um filme... Ufa... Emocionante!!! Ainda bem que Ewelin dividiu as emoções comigo! Amiga, lágrimas porque estamos sensíveis... kkk Bestonas!!! Mais não posso me lembrar da queda de Tia que não consigo para de Sorrir... Kkkkkkkkk a bichinha, ainda bem que não se machucou! Merecemos mais dias como esse!!! Amo Vocês!!!

    ResponderExcluir