quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Um carro pra chamar de MEU!


Já deveria ter postado algo sobre o meu mais novo filho, meu Life. Na verdade quis dar esse nome por causa da sua categoria, Celta Life (coisas de mãe bestona).
É meu filho sim, terei que cuidar dele agora por muito tempo, até eu trocá-lo, o que não vai acontecer nem tão cedo, a não ser que eu ganhe na Mega Sena e para isso eu preciso jogar e como eu não jogo...

Então... Peguei meu carro na sexta - feira dia 22/10, estava um monte ansiosa no entanto já cheguei na concessionária em cima da hora (não consegui sair mais cedo do meu trabalho). Minha amigona Ewelin estava lá me esperando e assinou todos os papéis por mim - calma ela assinou com o nome dela mesmo - E Chico também ficou esperando eu chegar para me entregar o carro. Ahhh! Felipe, outro amigo de temposss me acompanhou nesse momento.
Cheguei, olhei pra ele, acho que se um automóvel pudesse sentir o mesmo que seu dono ele saberia como eu estava feliz. Ewelin levou o Life até o posto de gasolina mais próximo, abasteci e seguimos, agora eu estava no volante (medossss). Todos que estavam comigo no carro foram muito corajosos e me encorajaram também. E como esse dia terminou? Tudo acabou em Pizza! Minha irmã, minha mãe, meu cunhado e minha sobrinha foram ao meu encontro na Pizzaria e comemoramos.
Ele é meu mesmo? Ficava o tempo todo a me perguntar e logo em seguida eu me dava a resposta, É sim, é seu sim! COISA DE DOIDO!

O primeiro passeio foi para o Alto da Sé, e quem estava comigo nessa aventura? Ewelin e Anne, nossa como foi legal, divertido, um dia especial com pessoas especiais.

Já fui trabalhar com ele, claro que com uma pessoa ao meu lado, e lá vem ele novamente, Felipe! Esse amigo é nota 10!
Minha irmã me deu nota 8,0 desses 8,0 2 pontos eu ganhei pela coragem (kkkkkkk). E sou mesmo.
Sentirei falta de algumas coisas da época de andar de ônibus... as conversas "toscas" que ouvia e chegava em casa contando, os bombons em promoção que comprava, as pipocas que eu comia para passar o tempo... Que conversa de pobre é essa? (rsrsrs) Enfim! Agora tenho um carro e acabo de colaborar para o trânsito do Recife ficar mais lento.
Deus sabe como sou grata por essa conquista.
Millabjos.

Um comentário:

  1. Amigaaaa... Tão Feliz Por tu e por teu Life... Isso é só mais uma das grandes conquistas da sua Vida... E eu espero estar do seu lado para partilhar e me alegrar com todas as Outras que virão... Foi Ótimo o Nosso Passeio... e tu já ta Quase Fera na direção... Huhuhuu... E Nossa foto ficou ótimaaaa!!! A "Piriguete", A "Romantica" e a "Chic"... Trio Maravilha... HUhuhu... Amu Tu...
    Bjsss=)*

    ResponderExcluir