segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MEU DIÁRIO ELETRÔNICO.


Aqui estou eu novamente com um blog, mas agora com outro nome. Há uns três anos eu tive um blog e partilhava das coisas legais e nem tão legais que me aconteciam no dia.
Por falta de tempo decidi excluí-lo da minha vida... essa foi forte né???

Bem! Hoje acompanho alguns blogs bem interessantes, daqueles, tipo... QUERIA UM PRA MIM IGUAL A ESSE,e senti uma vontade imensa de voltar a escrever as coisas que vivi, (que vivi, porque quando eu partilhar isso por aqui já vai ser passado).

O dia de um ser humano que trabalha com marketing, que anda de BUS (por enquanto) e convive com pessoas diferentes (irmão, mãe, colegas de trabalho...)com certeza vai dar o que falar. Confesso que ainda não sei muito mexer com o blog, mas pretendo deixar ele mais atrativo e gostoso de ler claro. Não tenho interesse de divulgar para o "mundo" mas vai me servir como o diário que eu tinha quando era criança e também como uma maneira bem "minha" de falar minhas experiências.

Millabjos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário