quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que levar na mala de viagem?



Eu sempre estou me fazendo esta pergunta, agora que vai lá vem cá preciso fazer um “bate e volta” em alguns estados do NE (viagem de trabalho), fico preocupada em não deixar a mala pesada e com coisas desnecessárias.

Como sou mulher e muito vaidosa, não consigo me desfazer de algumas coisas como:

Protetor solar - (importante demais, desde que me acostumei a usar que não tiro da bolsa);
Creme para os pés – Depois de um dia de trabalho visitando lojas, nada melhor que um creme para relaxar. Eu uso um da AVON, pés de silicone, é uma delícia.
Hidratante – Uso demais, se eu tomar banho 10 vezes no dia eu uso 10 vezes. Adoro!! O corpo fica refrescante.
Maquiagem – Sem ela não vivo!
Lentes de contato – Eu preciso delas...

Minha nécessaire nem cabe mais nada, Shampoo, Condicionador, Creme dental, Escova de dente, Escova de cabelo, Fio dental, sabonete... tanta coisa né? Mas não tem como não levar. E qual foi o destino?
Bem! Fui para Maceió – 10º Encontro Alagoano de Supermercados - viagem bem rápida, mas caramba!!! Quem disse que eu consegui deixar a mala com folga? O meu roteiro era o seguinte: Chegar a Maceió ir direto ao Centro de Convenções (antes de começar a feira fui organizar a degustação), depois voltar para a pousada tomar banho e voltar linda e cheirosa para Feira (uma combinação de roupa).
No outro dia iria visitar algumas lojas e de lá mesmo voltar para meu lindo RECIFE (outra combinação de roupa).
Tá pensando que levei apenas 2 opções de roupa? Engano!!! Para a feira levei 2 calças jeans com 4 opções de blusas e ainda levei mais 1 bermuda (leeenndaaa) com outra blusa. Levei o pijama, várias calcinhas, um vestidinho (tipo aqueles de ficar em casa), 2 pares de sapato, toalha (sei que no hotel tem, mas prefiro sempre levar a minha), uma jaqueta, um shortinho + uma blusinha (onde eu poderia usar não sei kkkkkkkkk). Muita coisaaaa!

Para mulher não é fácil fazer mala não! Para mim é ainda mais difícil, não tenho ninguém para opinar se a roupa ficou bem ou não. Só viajo com homens!!! Sente o drama. E não quero fazer feio, quero arrasar CLARO!
Detalhe, sempre trago presentinhos para alguém, ou seja, a mala volta com mais coisas.

Millabjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário