sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Maceió, Praia, Sr. Nunes, Barack Obama e Hillary Clinton




O Sol estava lindo em Maceió, como é de praxe eu acordar cedo 7h da manhã eu já estava tomando café e quando vi o Sol fiquei louca pra ir na praia, foi uma pena não ter levado o biquine para dar um mergulho e dar uma renovada sabe? Eii! Isso antes de começar a trabalhar viu? Mesmo assim não perdi a oportunidade, estava com uma roupa leve (vestidinho e chinelinho bem verão), fui no quarto peguei a câmera e fui olhar aquele mar infinito... caminhei um pouco na areia, é tão bom...


De longe eu vi um senhor com dois cachorros, ele penteava o pelo dos dois, dava carinho, conversava... achei aquilo tão legal que me aproximei e daí conheci o Sr. Nunes, a Hillary Clinton e o Barack Obama (adorei!).
Conversamos um pouco, mas o suficiente para eu perceber o amor que ele sente pelos seus amigos. Vou contar a história deles...

O Barack Obama (dir. da foto), ele o encontrou abandonado ainda quando era bebê, ele falou que no momento que ele encontrou o Barack, tocava em seu carro a Ave-maria, ele disse que na hora pegou o cachorro e levou pra casa, cuidou, deu banho, levou ao Veterinário... mas o Barack Obama era muito danado, quebrou notebook do Sr. Nunes, rasgou roupa, comeu sapatos e sandálias, fico imaginando!! Ele resolveu dar o Barack Obama para o porteiro do prédio, se responsabilizou em comprar a comida e dar o que ele mais precisasse. Uma semana depois o porteiro disse que o Barack não comia, estava triste pelos cantos e que não queria mais ele. O Nunes pegou de volta, levou no Veterinário e o mesmo disse: Ele não tem nada, é saudades de você, naquele momento Sr. Nunes olhou para o Barack Obama e disse: Agora só quem tiva você de mim é Deus. Achei lindo, ele já está com Sr. Nunes há 2 anos e meio, ele é virado, quase não parava pra foto.

E a Hillary Clinton? (esq. da foto) Ele também chama a Hillary de Clara, esqueci de perguntar o porquê. A Hillary ele encontrou na porta de um restaurante, deu um pouco de comida e ela claro que ficou toda se insinuando pra ele. Ele levou pra casa, gastou um monte de dinheiro com ela pois ela estava doente, mas disse que valeu a pena. A Hillary é mais calma que o Barack Obama, ela tem classe sabe? kkkkk. O Sr. Nunes disse que comprou até um Buggy para passear com eles, mas depois vendeu (eles ficaram com medo).
O melhor amigo do homem é o cachorro sim, ele não briga, não guarda rancor, ele reconhece o amor... achei linda a história do Sr. Nunes.
Eu não sou de ter apego com animais, tenho uma cadela que se chama Olga, (em homeanagem a Olga Benário Prestes) também foi encontrada na rua, mas não tenho muito chamego, também não maltrato não e sei que quando ela morrer vou chorar.

Millabjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário