terça-feira, 19 de outubro de 2010

MEU DESEJO FOI REALIZADO... SÓ COM UM POUQUINHO DE DOR!


Ontem Dia dos Comerciários eu trabalhei normalmente, quer dizer quase normal, acho que o Santo dos Comerciários ouviu meu pedido e larguei mais cedo, Uhuhhh!
Estava com tanta fome, tanta fome que só pensava em chegar em casa e correr na padaria e comprar coxinhas e claro, lógico e evidente que foi isso que fiz.
Deixei as coisas em casa e corri para o lugar das delícias e minha Mamis na hora falou, Menina e teu estômago?? Eu nem ai né?
Cheguei em casa com aquelas coxinhas quentinhas e crocantes, uma Fanta bem geladinha, peguei o Catchup (Tambaú claro!) e me deliciei com umas 10 coxinhas. EXPLOSÃO TOTAL, como diz minha amiga Anne.
Fui dormir e o resultado foi acordar com uma bela e insuportável dor no estômago, a gastrite BERROU, e o pio é ouvir a Mamis dizer: Tá vendo, bem que eu falei!!! (rsrsrs). Porém nada que um remédio não resolva. Ahhh, descobri que chá de Alecrim é uma MARAVILHA, para quem tem gastrite, apesar de não ter um gosto muito agradável já estou tomando.

Millabjos.

Um comentário: